Pessoal,

  Vamos concorrer e divulgar? Laercio

Quarta - 21/10/09 15h33
UFPE lança edital para residência multiprofissional em Saúde da Família

Serão oferecidas 20 vagas em educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) já disponibilizou no site da Covest o edital da seleção para residência multiprofissional em Saúde da Família com ingresso em 2010. São oferecidas 20 vagas, duas em cada área: educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

Poderão candidatar-se graduados em educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social, e terapia ocupacional. As inscrições, no valor de R$ R$ 80, devem ser efetuadas no site até o dia 29 de outubro, mediante preenchimento de ficha de inscrição.

A confirmação da inscrição estará disponível, para posterior impressão do Cartão de Inscrição, no mesmo endereço eletrônico, nos dias 16 e 18 de novembro, desde que haja ocorrido o recolhimento da Taxa de Inscrição. A taxa de inscrição deverá ser paga exclusivamente no Banco do Brasil, até o dia 30 de outubro, através de Guia de Recolhimento da União (GRU SIMPLES), disponível no site da Covest.

http://ligcev.com/ufpe-psf

Comentários

Por Gabrielle Tavares Nunes
em 24 de Outubro de 2009 às 12:02.

Laercio, muito boa sua iniciativa em divulgar essa seleção, pois muitos profissionais da área não conhecem essa possibilidade. Não apenas a UFPE oferece essa residencia, outras universidades como UFSCAR em São Paulo, Blumenau em Santa Catarina e outras, também costumam abrir vagas essa época do ano.

Espero que muitos aproveitem a oportunidade, pois é uma especialização remunerada em uma área que está crescendo muito.

Por Laercio Elias Pereira
em 24 de Outubro de 2009 às 17:38.

Opa, Gabrielle,

  Obrigado pelo reforço. A idéia é que cada um da nossa comunidade garimpe essas iniciativas e publique aqui. Parece que o pessoal da EF não tem muito a dimensão do avanço profissional, e oportunidades de trabalho, que o PSF tem para oferecer. Laercio


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.