olá, meus caros colegas,

meu nome é Tatiana, sou graduada em Educação Física e mestranda do Programa Interdisciplinar em Ciências da Saúde pela UNIFESP.

Após minha residência em Saúde da Família e minha atuação no NASF, me dedico ao estudo da formação do Profissional da Educação Física e sua interlocução com a saúde.

A escolha do tema se justifica pela identificação do grande potencial que a nossa área possui para a atuação no SUS e das possíveis lacunas que a nossa formação ainda possui.

Meu intuito, neste primeiro momento da minha pesquisa,  é conversar com os Profissionais de Educação Física que estão atuando no SUS e, através de seus relatos, compreender a prática no SUS.

Se vc atua no SUS no município de SP, por favor, entre em contato comigo, pois não tenho tido muito sucesso nas minhas tentativas de acesso.

e-mail: tatifefunicamp@yahoo.com.br

OBS: O projeto já fora protocolado no SISNEP e agarda aprovação do CEP, as intervenções só terão início após a devolutiva do CEP.

Comentários

Por Tatiana Coletto dos Anjos
em 14 de Março de 2011 às 23:19.

olá pessoal,

alguém do nasf de sp?

Por Gabrielle Tavares Nunes
em 15 de Março de 2011 às 20:14.

Tati querida, tenho alguns professores que atuam no SUS em postos de saude da zona leste...se voce quiser posso passar o email deles para voce entrar em contato.

BJS

Por Tatiana Coletto dos Anjos
em 15 de Março de 2011 às 21:21.

oi gabrielle,

agradeço o retorno e, por favor, me envie os contatos p o e-mail: tatifefunicamp@yahoo.com.br.

abs

tati


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.