Cevnautas de Sergipe,

O Dr. Marcelo Saldanha http://cev.org.br/qq/saldanha/ estará acompanhando o Cesar Cielo com palestra na UNIT dia 10 de dezembro/2016

Laércio

César Cielo participa de palestra em Sergipe

Campeão mundial irá participar de evento gratuito 05/12/2016  11:19  

No próximo dia 10, o campeão mundial e olímpico César Cielo irá participar de uma palestra sobre o papel da equipe multidisciplinar durante treinamento na Universidade Tiradentes.

O evento gratuito acontece às 9h no auditório do Bloco G da Unit Campus Aracaju Farolândia.  

A palestra “Preparação integrada do campeão olímpico: o papel da equipe multidisciplinar” também contara com a presença do professor Dr. Marcelo Saldanha Aoki e do Dr. Charles Ricardo Lopes que fazem parte da equipe técnica do nadador. Saldanha é graduado em Educação Física e Nutrição, mestre e doutor em Biologia Celular e Tecidual pela USP e fez pós-doutorado no Instituto de Ciências Biomédicas e na Escola de Lazer, esporte e Turismo em Sydney, na Austrália. Charles é graduado em Educação Física, mestre e doutor em Biodinâmica do movimento humano pela Unicamp.  

O evento é gratuito, aberto ao público externo e voltado para universitários das áreas de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia com certificado de hora complementar.  

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unit.br/ciclodepalestras.

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (79) 3218-2110/ 3218 2127.  

Fonte: Ascom/Unit  http://www.infonet.com.br/noticias/esporte/ler.asp?id=194181  

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.