2 0comentário

Competição na Pororoca agita locais do Capim
Abertura oficial do Surf na Pororoca 2016

 
A Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim realiza entre os dias 09 e 12 de março, o 7º Campeonato Municipal de Surf na Pororoca e convida toda a população do município a prestigiar o evento a ser realizado no Mirante do Barriga, na comunidade do Tóio. E aproveita a ocasião e abre oficialmente a temporada de surf na fenomenal onda, onde irá também realizar junto com o governo do Estado do Pará, o tradicional Festival de Surf na Pororoca 2016, que acontece nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril.

 
7º Campeonato Municipal de Surf na Pororoca 2016
– Data: De 09 á 12 de Março
Horário: Á partir das 11h30
– Local: Mirante do Barriga, Tóio- São Domingos do Capim PA
– Abertura ofical do Surf na Pororoca 2016
– Participação de 15 surfistas do próprio município
– (04) quatro dias de competição
– Premiação: Do 1º ao 5º lugar

 
O Evento conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim, prefeito Alberto Yoiti Nakata, Secretaria de Cultura, secretário Márcio Lopes da Silva, e Associação Cultural Pororoca Capimense- Acpoc, Presidente Ricardo Patrese

 
Por Denys Sarmanho/ Craud.net

Comentários

Por Luiggi Zotta Araripe
em 3 de Junho de 2016 às 10:31.

Acho legal esse campeonato na pororoca, mas também acho um pouco perigoso, já li que na pororoca a corrente é bem forte, e junto dela contém bastante pedaços de galhos de arvore que podem machucar o surfista. Não sei como é o programa de segurança do campeonato, mas que deve ser atencioso é uma coisa que não pode faltar em lugar algum ! Abraços.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.