Sei que o Laércio - e o Alê - vão dar broncas, mas vou repetir o titulo em todas as Comunidades... temos um Congresso marcado para Novembro, no periodo de 10 a 13, aqui, em São Luis do Maranhão.

Estamos arregimentando o pessoal - CEVNautas - de todas as Comunidades. ver quem virá. E preparando já para os trabalhos científicos que poderão ser apresentados. As inscrições logo estarão abertas, não é, Alê?

A (des)organização do evento prevê desconferencias... dentro da metodologia do ’open space’... e suas outras formas: café científico, sala aberta, aquário, desconferencia... para saber mais, entrem no CEV LEIS - Legislação e Direito Esportivo - onde foi feita uma se´rie de postagens sobre a organização e formas de participação.

A apresentação de trabalhos se dará desde já!!! o(s) autor(es) poderão gravar suas apresentações em vídeo, e postar no iútube; mandando avisar ao Alê, que disponibilizará a todos... os interessados no tema poderão assitir à apresentação via Internet, anotar suas dúvidas e outras questões, e durante o Congresso CEV, dentro dos cafés científicos ou das salas abertas, encontrar com os autores e ’bater um papo’... tendo já assistido à apresentação...

A vinda dos autores à São Luís se dará para esses encontros, de autores com uma temática semelhante, e verificar o estado-da-arte daquele tema. A reunião desses autores possibilitará, certamente, um avanço maior dos estudos. Prevê-se a formação, assim, de um ’colégio invisível’, com os autores comunicando-se entre sí, através das Comunidades.

A idéia, é tornar as Comunidades mais ativas. Promover o encontro intra e inter comunidades. Na área da Saúde/Médica, por exemplo, temos pelo menos 15 Comunidades... que tal promover um encontro de todas?

É isso, para melhor entender, entrem no CEV Leis e acompanhem as postagens sobre a organização... a Comissão Central Organizadora está aberta a novas sugestões e propostas...

Leopoldo

desde o Maranhão...

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.