Cevnautas da Tecnologia,

O padrinho do CEV, Dr. Renato Sabbatini, da uma canja digrátis para quem quer seguir carreira em Informática em Saúde.

As palestras do Dr Sabbatini sempre vão além do tema proposto, e deverá servir de exemplo para estudantes e professores que tratam de carreiras em qualquer nível ou atividade.

CUIDADO! São só 100 vagas. Laércio

SBIS Education] Palestra on-line gratuita: Como Iniciar uma Carreira em Informática em Saúde
BIS Educ Noticias noticias@sbis.virtual.org.br por  dreamhost.com
10:55 (Há 32 minutos)

Você gostaria de começar a dedicar-se profissionalmente às aplicações de TI em medicina, saúde, biologia?
Não sabe por onde começar?
É estudante de graduação ou pós-graduação na área e gostaria de algumas dicas de como ter sucesso nessa carreira?

Então venha assistir a minha palestra on-line!

Como Iniciar uma Carreira em Informática em Saúde
Data: Quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Hora: 20:00-21:00h (horário de Brasília)
Local: Por webvideoconferência interativa

Nela, eu vou mostrar quais são as alternativas de carreira na área, dependendo do seu ponto de partida (estudante ou profissional de exatas, de saúde, ou outra), inclusive que cursos existem em nível de extensão universitária, tecnológicos, de graduação e pós-graduação no Brasil, quais são as fontes mais confiáveis de estudo e informação, e como ficar por dentro das comunidades profissionais na área. Darei algumas dicas também para quem quer estudar e trabalhar no exterior e/ou obter um certificado profissional, e arrumar um tutor ou mentor para sua carreira. Vou falar sobre as sociedades profissionais que existem, como a SBIS, o HL7, a HIE, a ABCIS, e outras, que podem te ajudar, e muito, a penetrar nesse mundo atraente e fascinante, que está crescendo muito!

Inscreva-se agora mesmo no formulário abaixo, para reservar sua vaga na palestra (tenho apenas 100 lugares na "sala" de webvideoconferência) e assista em tempo real, com interatividade.

http://goo.gl/forms/GdsJdA9XN0

Quem sou eu:

Renato Marcos Endrizzi Sabbatini, PhD, CPHIMS
Cientista biomédico, doutorado em fisiologia pela USP, fui professor por 45 anos nas Faculdades de Medicina da USP e da UNICAMP, onde orientei dezenas de estudantes em suas carreiras técnicas e científicas, vários dos quais tendo atingido grande sucesso profissional. Trabalho desde 1970 em informática em saúde, tendo sido criador de inúmeros cursos e programas educacionais na área. Sou membro fundador e ex-presidente da SBIS, fundador e vicepresidente do Instituto HL7 e da Associação IHE, criei também e dirigi ou dirijo as áreas de educação e capacitação profissional em todas essas sociedades.
 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.