3ª Mostra de Experiências Pedagógicas de Professores de Educação Física da Rede Municipal do Natal (mepef)

De 3 de Dezembro de 2018 até 3 de Dezembro de 2018
Brasil, Natal-RN.

Realização: Secretaria Municipal de Educação do Natal

https://doity.com.br/3mepef

Endereço

Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Avenida Senador Salgado Filho, 3000 , Lagoa Nova ,

Programa

A 3ª Mostra de Experiências Pedagógicas de Professores de Educação Física da rede municipal do Natal (MEPEF) do ano de 2018, vem mais uma vez com a proposta de ser um espaço de apresentação das experiências e práticas pedagógicas dos professores de Educação Física da rede municipal do Natal/RN, oportunizando reflexões, trocas e diálogo com a comunidade científica, acadêmica e o contexto social.

Propõe expor possibilidades pedagógicas, desafios e dificuldades das escolas públicas e dos professores, no tocante as aulas de Educação Física, projetos e eventos, significando a necessidade de (re)pensar as estratégias teórico-metodológicas nas várias dimensões do sistema educacional, perspectivando uma educação significativa e formativa de todos os integrantes deste cenário.

O evento é uma iniciativa do Programa de Formação Continuada de Professores de Educação Física da rede municipal do Natal (FOCO-EF) e do Setor de Ações e Projetos do Departamento de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação do Natal/RN (SAPEF-DEF-SME), em parceria com o Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DEF-UFRN). Espera-se ampliar os espaços de diálogos formativos entre escola, sociedade e universidade para compartilhamento de experiências pedagógicas, ações e projetos voltados para a educação e Educação Física.

A 3ª MEPEF acontecerá dia 03 dezembro de 2018, segunda-feira, no Departamento de Educação Física da UFRN, e ocorrerá das 08h as 12h da manhã.


Realização: Secretaria Municipal de Educação do Natal