Conbipe - Xviii Congresso Brasileiro de Psicologia do Esporte e Exercício e XI International Congress Of Sport And Exercise Psychology

De 27 de Novembro de 2020 até 29 de Novembro de 2020
Brasil, João Pessoa-PB.

Realização: Gepexdes e Gepaee/ufpb – Gppe/ufpa – Gepeex/univasf - Apoio: Abepeex

http://www.conbipe.com.br

Endereço


CONGRESSO FORMATO 100% ONLINE

Programa

XVIII Congresso Brasileiro de Psicologia do Esporte e Exercício (CONBIPE) e XI International Congress of Sport and Exercise Psychology (ICSEP) será realizado no período de 27 a 29 de novembro de 2020, no formato 100% ONLINE com tema central: "Cérebro, Emoções e Desempenho Humano". Serão três dias que abarcarão duas conferências, quinze mesas temáticas, mesas de espaço ciência e doze workshops ministrados por pesquisadores nacionais e internacionais.

Essa edição contará com o Espaço Ciência, fórum dedicado à apresentação e intercâmbio dos grupos de pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício. O evento também tem a premissa de realizar a apresentação de trabalhos científicos.

O CONBIPE/ICSEP será organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Exercício Físico e Desempenho Esportivo (GEPEXDES), Grupo de Pesquisa Psicologia Aplicada ao Esporte e Exercício (GEPAEE), ambos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Grupo de Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício (GPPE), da Universidade Federal do Pará (UFPA) e Grupo de Estudos em Psicologia do Esporte e do Exercício (GEPEEX), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), com o apoio da Associação Brasileira de Estudos em Psicologia do Esporte e do Exercício (ABEPEEx).


Realização: Gepexdes e Gepaee/ufpb – Gppe/ufpa – Gepeex/univasf - Apoio: Abepeex