Curso de Gestão e Marketing Esportivo

De 2 de Setembro de 2017 até 2 de Setembro de 2017
Brasil, Fortaleza-CE.

Realização: Academia de Gestão e Marketing Esportivo Jhareias

http://materiais.jhareias.com/cgme-fortaleza?utm_source=facebook&utm_medium=cursofortaleza

Endereço

Hotel Mercure Meireles - Fortaleza
Rua Joaquim Nabuco, 166 - Meireles

Programa

OBJETIVO

Ao final do curso o aluno estará apto a identificar os diversos atores e processos da indústria do esporte, permitindo-lhe buscar aperfeiçoamento profissional e direcionar seus esforços para sua área de interesse.MÉTODOO método exclusivo desenvolvido por um dos precursores do marketing esportivo no Brasil, proporcionará ao aluno, desde o primeiro momento, uma visão do ambiente esportivo, com orientação predominantemente prática.FORMATO

O curso presencial terá duração de 8 horas, composto de cinco módulos:

I - INDÚSTRIAO negócio esporte (core business), modelo de gestão atual e proposta de um novo modelo de gestão.II - PRODUTOQuem faz o que. Esporte de alto rendimento , educacional e de participação.III-CANAISa) Distribuição - estádios, rádio, TV, internet, telefonia móvelb) Comunicação- mídia espontânea (impressa e eletrônica), marketing digital, eventos e promoções, relações públicas e publicidade.c) Comercialização - PDVs (bilheterias, lojas de produtos licenciados), agencias de marketing esportivo, telemarketing, internet e outros IV- MERCADOa) Consumidor Individual (sócio, praticante, torcedor.)b) Consumidor Corporativo (TV, anunciantes, clubes, governo)V - ESTUDO DE CASOS/DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS

Projetos desenvolvidos e comercializados por JHAreias e/ou por terceiros.

Apresentação de projetos dos alunos.MATERIAL DIDÁTICO (digital) - incluído no preço do curso==> Ebook - Uma Bela Jogada 2a edição de J.H. Areias==> Ebook - Marketing no País do Futebol==> Apostila==> Sala Exclusiva Virtual - GRUPOS 

==> Certificado de Participação (digital - enviado por email após o curso)

 

Os participantes inscritos e confirmados terão acesso a um grupo exclusivo no nosso site comunidade.jhareias.com, possibilitando a interação antes, durante e depois do curso, discutindo temas de interesse comum e terão acesso ao material didático.

 

BÔNUS ESPECIAL PARA ESTE CURSO

==> Curso Online de Gestão e Marketing Esportivo com JHAreias (cursos.jhareias.com), com direito a mentoria online de 1 hora com JHAreias após o aluno finalizar o curso.

O conteúdo é o mesmo do curso presencial, ou seja, o aluno poderá rever o curso presencial em vídeo aulas até dezembro de 2017.

 

PALESTRA 

 

A CORAGEM DE MUDAR  (60 MINUTOS)

O palestrante convidado Jurani Parente é publicitário com larga experiência em mercado. Autor de 2 livros: A arte de vender sempre mais e O que fazer para manter meu emprego além de vários artigos publicados em revista e jornais nacionais.

 

A Palestra mostra que você é a solução para o seu sucesso. Como vamos mostrar no áudio do Dr. Paulo Ribeiro psicólogo renomado e fundador da sociedade brasileira de stress, quando ele fala: “ Ai de mim se não fosse eu”

 

A QUEM SE DESTINA

Estudantes de ensino superior, empreendedores e profissionais que atuam ou gostariam de atuar no meio esportivo.

 

 


Realização: Academia de Gestão e Marketing Esportivo Jhareias