XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom

De 04-09-2013 até 07-09-2013
Brasil. Manaus -AM
http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/programacao.htm

Trabalhos

Exibindo trabalhos apresentados no XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom
Título Autor(es)
A Construção do ídolo no Mercado de Revistas Brasileiro: Um Estudo Sobre a Imagem de Neymar Luís Henrique Mendonça Ferraz e José Carlos Marques
A Contribuição Funcionalista Ao Estudo Midiático: as Mensagens na Camisa do Corinthians Gabriel Arroyo e José Carlos Marques
A Mídia e a Construção do Herói Esportivo: Análise da Revista Placar com Neymar Crucificado Patrícia Rangel Moreira Bezerra
Ah! é Pernambuco!: o Futebol Como Espaço de Autoafirmação da Pernambucanidade Entre os Torcedores Recifenses José Guibson Delgado Dantas
As Representações do Esporte nas Páginas do Jornal o Baurú - 1907-1915 Fábio Camargo Fleury de Oliveira
Avaliação de Marcas no Esporte Universitário e Suas Influências no Comportamento do Consumidor Luciana Melloni Rocco de Oliveira e Ary José Rocco Junior
Da Transmissão Analógica à Transmissão Digital Televisiva de Futebol Tatiana Zuardi Ushinohama e José Carlos Marques
Entre Tapas e Beijos: a Humanização Fantástica do Lutador de MMA Anderson Silva Pela Rede Globo de Televisão José Carlos Marques e Fábio Lima Alvarez
Fim da Notícia: o Engraçadismo no Campo do Jornalismo Esportivo de Televisão Mariana Corsetti Oselame e Cristiane Finger Costa
Folkjornalismo: a Construção do Sentido Popular da Copa do Mundo de 2014 Marcel Neves Martins
Futebol, Mídia e Representação: a Seleção Brasileira Pelos Sites R7 e Globo Esporte nas Olimpíadas de Londres 2012 Francisco ângelo Brinati e Filipe Fernandes Ribeiro Mostaro
Heleno: o Que o Herói Pode nos Dizer de Sua Cultura? Fausto Amaro Ribeiro Picoreli Montanha
Heroísmo e Olimpismo: a Narrativa da Folha de São Paulo Sobre os Atletas Brasileiros Medalhistas nas Olimpíadas de Londres (2012) Ronaldo George Helal e Fausto Amaro
Humor & Seriedade: Panorama Evolutivo da Comunicação do Rúgbi no Brasil Marta Regina Garcia Cafeo e José Carlos Marques
Jornalismo Esportivo: Informação, Opinião E/ou Colunismo Social Carlos Henrique de Souza Padeiro
Megaeventos Esportivos e Protestos: Apontamentos Sobre a Geração e Circulação de Imagens nos Ambientes Midiáticos do Esporte Durante a Copa das Confederações de Junho de 2013 Anderson Gurgel Campos
Não é Só Pelos 20 Centavos: os Impactos do Movimento Pelo Passe Livre na Cobertura da Copa das Confederações 2013 e na Simbologia da Pátria de Chuteiras Andreia de Vasconcellos Gorito
Narrativas Sobre o Negro no Futebol Brasileiro: de Mário Filho à Novela Lado a Lado Christiane Bara Paschoalino e Márcio de Oliveira Guerra
O Atleta Como Celebridade e o Esporte Como Espetáculo no Discurso da Mídia Impressa Brasileira: o Caso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 Ary José Rocco Junior
O Futebol Continua Explicando o Brasil Vários Autores
Os Melhores Momentos: Jornalismo, Populismo e Televisão Marco Antônio Roxo da Silva
Personalidade das Marcas Esportivas Vários Autores
Protagonismo Feminino e Indústria de Surfwear: Uma Análise do Filme a Onda dos Sonhos 2 Rafael Fortes Soares
Representação Midiática do Atleta com Deficiência na Mídia Brasileira e Portuguesa - do Coitadinho a Super-herói Tatiane Hilgemberg Figueiredo
Sul-americano de 1937. a Construção dos Argentinos Como Outros nos Jornais Cariocas Filipe Fernandes Ribeiro Mostaro e Ronaldo George Helal

:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.