Maurício Anibal Delgado

Professor Universitário
Brasil, Campinas - SP.

Possui graduação em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1989), mestrado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (1999) e é doutorando em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é coordenador do Curso de Educação Física do Centro Regional Universitário Espírito Santo do Pinhal - Unipinhal, sendo responsável pela execução de políticas de avaliação das condições de oferta (Sinaes). Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Ensino Superior, atuando principalmente nos seguintes temas: formação profissional, mercado de trabalho e avaliação institucional, incluíndo análises estatísticas. Avaliador de Curso integrante do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - Basis.

Idealizador e Editor da Revista Movimento & Percepção do Curso de Educação Física do UNIPINHAL - Qualis "B4" da Capes e Lider do Grupo de Estudo em Educação Física e Esporte do Curso de Educação Física - UNIPINHAL, cadastrado no Diretorio de Grupos de Estudos de Pesquisa do CNPq.

Experiência Profissional:

Coordenador e Professor do Curso de Educação Física do Centro Regional Espírito Santo do Pinhal - UNIPINHAL.


© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.