Atividade:

Aparecido da Cruz é Mestre em Pedagogia Cristã, Especialização em Direito Militar, Especialização em Segurança do Trabalho, Licenciado em Educação Física, superior em Gestão de Segurança Pública e Privada e Ciências Jurídicas.

Formação técnica de Bombeiro, Segurança do Trabalho e Enfermagem do Trabalho.

Participante ativo dos Painéis de Defesa no Comando Militar do Sudeste (SP) e do Fórum Científico da Escola de Educação Física do Exército (RJ).

Servidor Federal na Educação e Tutor da Rede EaD da SENASP do MJ.

Membro da Associação Internacional de Polícia - IPA, diretor da Sociedade Amigos do Exército Brasileiro SAEB e Capelão Chefe da Força Tarefa Brasileira, Capelão da Capelania Policial 3i.

Participou do Leadership Summit para Forças de Segurança em 2015 na AOPM, do Seminário Internacional de Segurança Pública e Gestão da Atividade Policial em 2017 pela Academia de Policia Militar do Barro Branco (SP) e de diversas outras capacitações da área de segurança pública.

Aluno da Academia Nacional de Polícia da Polícia Federal e do POTI-ONU na modalidade de Capacitação para Operações de Campo das Nações Unidas e Observador Militar.

É Membro do Circuito de Provas Militares do Brasil na modalidade corredor amador. Atua como Educador Policial Multiplicador e possui Curso Avançado de Comando pelo CESDH.

Foi Juiz Suplente pela Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo com capacitação em Ouvidoria para o Ministério Público, Mediação e Conciliação.

Autor independente de 10 livros, diversos artigos na internet, diversos folhetos para evangelização em massa e apostilas com estudos bíblicos diversos.

Atuou como conselheiro nos seguintes conselhos: Conselho Universitário da Universidade Federal de São Paulo; Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos e Conselho Consultivo da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Profissão de Bombeiro Civil em Brasília.

É coordenador do NUPREC – Núcleo de Ações Voluntarias em Proteção e Defesa Civil desde 2012, e de formação multifacetada, possui ainda, diversos cursos na área educacional. Capelão membro do IAEC-USA.

Interesse:

Educação; Voluntariado

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados