Atividade:

Desenvolvi meus estudos, pesquisas e atividades de extensão na UNICAMP, onde obtive Mestrado em Educação Física escolar (2010), Licenciatura Plena em Educação Física (2005) e Bacharelado em Recreação e Lazer (2001). Na Dinamarca, me formei jovem líder pela International Sport and Culture Association (ISCA) na Gymnastikhøjskolen I Ollerup (Academia Internacional de Educação Física de Ollerup) em 2003.

Atualmente sou assistente técnico da Gerência de Pessoas do SESC, e atuo como consultor interno em atividades de planejamento estratégico, análises gerenciais, processos de gestão e inovação.

Experiência Profissional:

Tenho experiência na área do Lazer e da Educação Física escolar com ênfase em Ginástica Geral, Ginástica de Trampolins, Rope Skipping (Pular Corda). Na Tempo Lúdico Empresa Júnior, primeira empresa júnior de Educação Física e única especializada em Lazer no mundo, fui assessor e diretor de marketing, diretor presidente e presidente do conselho de administração, de 1996 a 2001. Fui ginasta do Grupo Ginástico Unicamp (GGU) de 1995 a 2003, fundador e técnico da Unitramp - Equipe de Ginástica Trampolim da Unicamp de 1997 a 2004, bem como membro-fundador e Secretário Geral da Confederação Brasileira de Rope Skipping de 2009 a 2011.

Desenvolvi no SESC - Serviço Social do Comércio - Administração Regional no Estado de São Paulo, instituição em que trabalho desde 2002, competências em gestão de pessoas, projetos, processos de gestão de centros culturais, bem como de programação sociocultural nos âmbitos educacional, artístico, comunitário, da saúde e do lazer.

Interesse:

gestão; gestão de pessoas; planejamento; inovação; lazer; cultura; educação.


TAGs Relacionadas

Educação Física Escolar Formação Ginástica

Autores Relacionados

Jorge Sérgio Perez Gallardo Carolina Gontijo Lopes Débora Alice Machado da Silva Jaqueline Meira Bisse Luiz Femando Costa de Lourdes Ana Paula Barbosa Sato Elizabeth Paoliello de Souza