Atividade:

Sou carioca e apaixonado por esportes, especialmente o futebol. Esta paixão me fez abandonar o 3º período da faculdade de Direito, em 2005, para apostar as minhas fichas em projeto audacioso: ingressar no curso de Gestão Esportiva. 

Não me arrependo da minha escolha, mesmo tendo a plena convicção de que minha vida seria muito mais fácil se estivesse atuando no campo jurídico. Me tornei alvo de críticas e desconfiança dos meus amigos e alguns familiares. Contudo, agradeço a Deus pelos pais e esposa maravilhosos que Ele me deu. Pois, se não fosseo apoio destes eu certamente não teria vencido esta etapa da minha vida.

Ainda, hoje, encontro algumas dificuldades na carreira. Muito pela falta de conhecimento da sociedade em geral, que tem conceituado que profissão digna é a que dá muito dinheiro. Porém, orgulho-me de dizer que sou Gestor Esportivo, sim, e tenho o maior prazer em fazer o que eu amo.

Criei e venho desenvolvendo, há dois anos, um projeto de futebol - com a ajuda de dois amigos - que oferece a jovens, sem sonhos ou pretenções na vida, uma possibilidade de tornarem-se atletas profissionais e, ao menos, concientizarem-se que vale a pena ser um cidadão do bem.

Gerenciamos a carreira destes jovens conduziando-os às melhores oportunidades (clubes e empresários) de forma a batalhar pela realização de seus sonhos através do esporte. 

Experiência Profissional:

Atuei como Supervisor das categorias de base do Clube de Futebol Anápolis-RJ, entre 2007 e 2008.

Participei de alguns eventos esportivos como voluntário, por exemplo: Copa do Mundo FIFA de Futsal 2008, Grand Slam de Judô 2009 e Grand Prix de Vôleibol Feminino 2009.

Ao final de 2009, iniciei o meu projeto em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Atuando como gestor e representante dos atletas formados pelo nosso núcleo. 

Interesse:

Gestão Esportiva, Direito Esportivo

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados