Atividade:

Possui graduação em Educação Física pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB (2011), especialização em Metodologia do Ensino em Educação Física e Esportes pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB (2013), mestrado em Saúde Pública pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Enfermagem e Saúde (PPGES) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB.

Realizou estágios extra-curriculares no Serviço Social da Indústria (2008-2010) atuando nos programas SESI Esporte, SESI Formação Esportiva, SESI Atividade Física e SESI Ginástica na empresa, estagiou no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (2010-2011) atuando com as modalidades esportivas Futebol de Campo e Voleibol. E foi monitor da Disciplina Ginástica Rítmica (2011.2) no sexto semestre do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

É membro/pesquisador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Física, Esportes e Lazer (NEPEEL-UESB) e do grupo de pesquisa Corpo, história e cultura (CORPORHIS-UESB). Entre os seus interesses atuais podem ser elencados: Educação Física Escolar, Esporte, Lazer, Atividade Física e Saúde.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados