Atividade:

sou professor especialista em Educação Física para Portadores de Deficiências (Apresentação da Monografia na UFU em 1993). Atuo como professor em uma escola estadual e leciono no curso de Educação Física da UEMG - Unidade Ituiutaba. Tenho me dedicado especialmente a área de Educação Física para Pessoas com Necessidades Especiais e em paralelo com a Geografia do Trabalho ( Dissertação de Mestrado defendida junto a FACIP/UFU)
Sou apaixonado pela vida e por tudo que ela tem a oferecer, mas tenho a serenidade de saber que este mundo passa e outro melhor virá... Estou me inscrevendo nesta lista afim de fazer contatos com pessoas que estudam e/ou vivem os problemas do deficiente e do trabalhador no Brasil. Agora que o vendaval passou (no plano familiar e de saúde), quero retomar minhas pesquisas e meus estudos no campo da Educação Física Especial.
Atualmente pesquiso e estudo temas como Edu. Física para grupos especiais, TDAH em escolares, além de Ginástica Laboral em Industrias Sucroenergéticas, foco este com artigos e pesquisas em Geografia do Trabalho e Geografia da Saúde.

Interesse:

Física Especial, EF PNE, Atividades Aeróbicas orientadas.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados