Atividade:

Formado em Ed. Física em 1963 USP, com especialização em Futebol e Voleibol. Atleta na juventude e como professor de E.F. na ACM, Colégios Santa Cruz, Santa Maria e Aplicação da USP. Técnico desportivo nos Clubes, Tietê, Paulistano, Banespa e professor no CEPEUSP e na USP, Fac.E.F de Santos, Jundiai e OSEC. Autor de livros de Voleibol, Futebol, Handebol, Planelamento do Pré à Universidade, Crianças de Zero a 4 anos, Longevidade e sobre familia. Administrador Conj.Esportivo Escola Paulista de Medicina. Proprietário de academia, escola de natação e acampamento. Autor de 42 vídeos, Youtube, Futebol o mais atrasado dos esportes e dos livros do assunto: Problemas; Soluções e algo a mais. E, O futebol do futuro, estes traduzidos para o espanhol, inglês, francês e italiano.  

Experiência Profissional:

Professor de E.F. na ACM, Colégios Santa Cruz, Santa Maria e Aplicação da USP. Técnico desportivo nos Clubes, Tietê, Paulistano, Banespa e professor no CEPEUSP e na USP, Fac.E.F de Santos, Jundiai e OSEC. Autor de livros de Voleibol, Futebol, Handebol, Planelamento do Pré à Universidade, Crianças de Zero a 4 anos, Longevidade e sobre familia. Administrador Conj.Esportivo Escola Paulista de Medicina. Proprietário de academia, escola de natação e acampamento. Autor de 42 vídeos, Youtube, Futebol o mais atrasado dos esportes e dos livros do assunto: Problemas; Soluções e algo a mais. E, O futebol do futuro, estes traduzidos para o espanhol, inglês, francês e italiano.  

Interesse:

Educação física, esportes, planejamento e avaliação.


TAGs Relacionadas

Brincadeiras Criança Educação Educação Física Futebol Gestão História Judô Natação Pedagogia Vôlei

Autores Relacionados

Carlos Catalano Calleja Daniel Carreira Filho David Camargo Machado José de Camargo Ivonete Vieira Sérgio Augusto Nacarato