Atividade:

A minha formação acadêmica consiste na Graduação em Educação Física (1982) pela Universidade Federal do Espírito Santo, com Especialização na área de futebol (1984) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e curso de Mestrado (2004), pela Universidade Iguaçu no Rio de Janeiro.

Experiência Profissional:

No que tange à experiência profissional trabalhei na Empresa Aracruz Celulose S/A durante oito anos, onde tive a oportunidade de desenvolver projetos esportivos e de participar da implantação da sede do clube de lazer para os empregados e seus familiares.

Seguidamente ingressei na Universidade de Vila Velha-ES, onde obtive grande crescimento profissional, resultado da minha inserção na área de coordenação e formação das equipes de várias modalidades esportivas, que participavam em competições a nível nacional.

Integrei também a Comissão Técnica da equipe de basquetebol em cadeira de roda da Associação Capixaba de Portadores de Deficiência – ACPD, onde pude conviver pela primeira vez com pessoas com necessidades especiais.

 

Atualmente, trabalho na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE Aracruz-ES, exercendo o cargo de Professor de Educação Física. Nesta instituição, com atribuição de desenvolver treinamento e lazer para portadores de Síndrome de Down e demais pessoas com diversas deficiências.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados