Juliana Pereira Soares

Profissional de Educação Física
Brasil, São Paulo - SP.

Nascida e apaixonada por São Paulo, formada em Educação Física pela FMU com Pós em Atividade Motora Adaptada na Unicamp. Meu último trabalho foi nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 como Gerente Técnica do Futebol de 5 e assitente no Tennis. Anteriormente trabalhava na ABCD- Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem na Área de Educação e Informação, e parte da Comissão Antidopagem da Inas. Trabalhei também no Comitê Paralímpico Brasileiro- Departamento Técnico como Coordenadora dos departamentos de saúde, antidopagem e classificação, e há alguns anos admistradora da Comunidade CEVAMA (Atividade Motora Adaptada e Dopagem na Atividade Física e Esporte).

Experiência Profissional:

Coordenadora das comunidades do CEV- Esportes Paralímpicos e Dopagem na Atividade Física e Esportes desde 2006. Gerente nos Jogos Rio 2016 , Coordenadora Geral na ABCD, Arbitra em Para-Halterofilismo (CPB), classificadora de ciclismo (CBC), delegação dos Jogos Parapan- Americanos de Guadalajara e Londres 2012, Jogos Parapan- Americanos de Jovens na Argentina e Jogos Sulamericanos do Chile, avaliação física nas seleções Paralimpicas de Judõ e Futebol de 5, organizações de competições, montagem e implantação de projetos esportivos e culturais para o Governo de São Paulo, coordenadora na ONG- MICA, Participante do Grupo de Estudos GEPAMA- Unicamp, professora de educação física para crianças com deficiencias múltiplas,  bailarina, professora de ballet, personal musculação para deficientes físicos.

Acho que de tudo um pouco.


© 1996-2017 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.