Atividade:

Assessora Técnica da Superintendência de Programas Esportivos da Secretaria de Estado de Esportes. Mestre em Gestão Desportiva na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Cursando Pós Graduação em Direito Esportivo e Negócios no Esporte. Pós Graduada em MBA em Gerenciamento de Projetos, e MBA em Gestão Pública pelo Centro Universitário UNA. Graduada em Processos Gerenciais e Aperfeiçoamento em Administração Empresarial pelo Centro Universitário UNA. Graduada em Educação Física pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – UNI/ BH. Árbitra de Handebol por 16 anos atuando pela Federação Mineira de Handebol e FEEMG - Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais em diversos tipos de eventos desenvolvidos por ambas as instituições.

Experiência Profissional:

•Assessoria em todas as demandas da Superintendência de Programas Esportivas da Secretaria de Estado de Esportes em todas as suas diretorias e programas quanto ao desenvolvimento de projetos esportivos, editais e licitações; acompanhamento de convênios; análises e pareceres técnicos de Projetos Lei; acompanhamento dos planejamentos e gastos financeiros e de compras de materiais e serviços para os programas e eventos realizados por essa superintendência.  

•Coordenação Técnica de execução dos Jogos de Minas Gerais: Reunião Técnica, desenvolvimento de tabelas e boletins de jogos, vistorias de locais de competição e alojamentos, contato direto com os municípios sede e participantes dos jogos, resolução de eventuais problemas durante a execução. Coordenação e supervisão do trabalho das Federações Mineiras participantes. Desenvolvimente de Regulamentos de Competição.

•Organização e monitoramento da maior competição socioeducativa do estado: Jogos escolares de Minas Gerais. Chefe de Delegação do estado de Minas Gerais durante as competições nacionais realizadas pelo Comitê Olímpico do Brasil.

•Avaliar os quesitos técnicos dos projetos em processo de captação de recursos financeiros da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte

Interesse:

Gestão, Organização e Coordenação de eventos esportivos; Projetos Esportivos; Marketing Esportivo

na Biblioteca


TAGs Relacionadas

Avaliação Gestão Gestão Pública

Autores Relacionados

Maria José Carvalho Gustavo Paipe