Atividade:

Professor de Educação Física, graduado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em 1987.

Especialista em Psicopedagogia (UCAM) e Educação Física Escolar (UFF). Mestre em Educação (UNIG) e Ciências da Atividade Física (UNIVERSO). 

Autor do livro TRABALHANDO COM JOGOS COOPERATIVOS (2006), do artigo  JOGOS COOPERATIVOS: PERSPECTIVAS, POSSIBILIDADES E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (RBCE) e alguns artigos e capítulos de livros sobre outros temas da Educação Física.

É professor do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ-FAETEC), da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. 

Desenvolveu pesquisa sobre jogos cooperativos, gênero, co-educação educação física escolar na UNIG, UNIVERSO e UFF. Organizador das 8 (oito) edições do SEMINÁRIO  DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR DO ISERJ.

Atualmente, participa do GPEEsC na UERJ, onde tem como projeto, em andamento, a organização do livro coletivo: Educação, corpo e identidade: reflexões a partir do povo brasileiro. Também integra o projeto de fotografia OLHAR PRESENTE na SFF (Sociedade Fluminense de Fotografia), onde apresentou os trabalhos "Cáritas" e "Fluxos".

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados