Mbappé e Real Madrid: A Saga do "Galáctico" Francês

Em uma reviravolta digna de novela, o jornal espanhol AS, renomado por suas análises perspicazes, revela os detalhes por trás da aguardada transferência de Kylian Mbappé do PSG para o Real Madrid na próxima temporada. O astro do futebol mundial, no entanto, impôs exigências nada modestas para selar seu destino na capital espanhola. De acordo com o Cidade Olímpica.

A Dança dos Milhões: Salário e Prêmios Extraordinários

Segundo as informações apuradas, Mbappé almeja um salário bruto anual de 50 milhões de euros, equivalente a quase R$ 270 milhões. Desse montante, 25 milhões de euros seriam líquidos, totalizando R$ 133 milhões. Para completar o pacote milionário, o contrato proposto inclui a exorbitante quantia de 120 milhões de euros em bônus e direitos de imagem.

Contrato Anterior e Reviravolta em Paris

O AS destaca que, em maio de 2022, durante a renovação com o PSG, Mbappé já havia embolsado 72 milhões de euros brutos, somados a um bônus de 130 milhões de euros, com a perspectiva de bônus crescentes anuais, podendo atingir até 90 milhões de euros na época. No entanto, em agosto de 2023, o jogador optou por não ativar a cláusula de renovação até 2025, intensificando os rumores sobre sua possível mudança para o Real Madrid.

Acordo de Cavalheiros e a Decisão Iminente

O jornal revela um intrigante "acordo de cavalheiros" entre Mbappé e Nasser Al Khelaifi, dono do PSG. Segundo o pacto, o jogador compromete-se a informar previamente o clube francês antes de tomar uma decisão definitiva. Em 3 de fevereiro, a ESPN noticiou a determinação de Mbappé em deixar Paris, alimentando as expectativas de sua chegada como o mais recente reforço "galáctico" do Real Madrid.

O futuro de Mbappé está traçado?

A novela Mbappé ainda não chegou ao fim, mas as pistas indicam que o Santiago Bernabéu pode ser o palco do próximo capítulo da carreira do craque francês. A saga do "Galáctico" Francês está apenas começando.

 

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados