Atividade:

Sou estudante da Uiversidade UNIG em itaperuna e sempre me envolvi em todo tipo de esporte e por conta desse meu envolvimento a minha visão na Educação Fisica só crescia a cada dia,pois eu amo o que estudo e amo o que futuramente será a minha profissão.

Comecei com a dança (o jazz,balé,sapateado,ginastica de solo e olimpica),depois mudei de cidade de amigos e a adrenalinaera o que eu queria sentir aprendi a surfar,logo depois e ate hoje continuo a andar de skate e uma coisa que nunca larguei a 10 anos,ja fiz capoeira e karatê a pouco tempo (parei),mas o que eu verdadeiramente me aprimorei foi o jiu jitsu! Admiro as artes marcias e pretendo alem de educadora fisica me tornar se Deus quiser uma excelente professora de jiu jitsu por mais que eu já puxe uns treinos na academia quero me aperfeiçoar em tudo que eu puder,como estou fazendo muy thai ,boxe,vale tudo..rsrs..vale tudo pra ser boa no que gosto!

Assim Posso ajudar a todos a terem um condicionamento fisico que merecem e que precisam...e quem sabe fazer nascer dentro deles um amor pelo que fazem!

Experiência Profissional:

jiu jitsu ,skateboard e dança.

Interesse:

academia.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados