Atividade:

Possui Graduação em Educação Física Licenciatura pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Professor de Educação Física do 6º ao 9º ano da rede privada (Escola Sonho de Criança e Colégio Alfa), Pesquisador do Centro de Desenvolvimento de Pesquisa em Políticas de Esporte e de Lazer da Rede CEDES do Estado do Maranhão, Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação Física (GEPPEF). Oficial de arbitragem da Federação Maranhense de Futsal do Maranhão (FEFUSMA) e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Foi Bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/Capes) e Coordenador Geral da Residência Estudantil da UFMA (REUFMA) gestão 2016/2017.


TAGs Relacionadas

Educação Física Equipamentos Esportes Estado do Maranhão Geppef Lazer Lutas Políticas Públicas Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

Autores Relacionados

Silvana Martins de Araújo Antonio Higor Gusmão dos Santos Aline Silva Andrade Nunes Raffaelle Andressa dos Santos Araujo Raimundo Nonato Assunção Viana Andréia Maciel Santos Moutinho Ywry Crystiano da Silva Magalhães Laina Caroline dos Santos Sousa Hannah Allethia Silveira Silva Efraim Lopes Soares Jonathas Carvalho de Sousa