Atividade:

Sou formado em Psicologia na FMU e graduado em psicologia esportiva pelo C.E.P.P.E - Centro de estudos e pesquise em psicologia esportiva.

Hoje estou cursando uma Pós graduação em Fisiologia do esporte - Escola Paulista de Medicina/ 2013.

Fundei em 2006 o Instituto Spine Social visa o incentivo ao Para- esporte, sou coordenador esportivo na área de esportes radicais extremos. 

Sou o introdutor da modalidade Extrema HardCore Sitting, uma modalidade para esportiva radical, que consiste em praticar o Skate mas se utilizando de outro acessório p/ pratica-lo, a Cadeira de rodas.

Hoje estou divulgando o esporte em escolas, prefeituras e clubes com a equipe de HardCore Sitting Brasil em uma Oficina demonstrativa denominada: Inclusão Extrema / Quebra de Tabu.

www.hardcoresitting.com.br

Após anos trabalhando com Para esporte, pude conhecer as necessidades do mercado e dos atlhetas quanto a demando de equipamentos no Brasil. Durante 3 anos foram desenvolvida tecnologias e equipamentos para o uso esportivo junto a uma empresa nacional de Implantes Cirúrgico para coluna vertebral.

Esta parceria criou frutos e novas opções de equipamentos p/ o mercado mundial, nos obrigando a fundar a Jumper Equipamentos em 2011. Uma empresa responsavel em criar e desenvolver alternativas esportivas em equipamentos de alta qualidade e desempenho.

Presto serviço de consutoria esportiva e planejamento estratégico para implantação do esporte adaptado em Prefeituras, clubes e Institutos.

Interesse:

Esporte Adaptado e Radical.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados