Paulo Sérgio Cardoso da Silva

Diretor de Vigilância Epidemiológica, São José/SC
Brasil, Palhoça - SC.

Natural de Florianópolis, servidor publico municípal. CREF: 011846-G/SC.

Possuo Licenciatura Plena em Educação Física pela UFSC; Bacharelado em Administração Pública pela UDESC; Especialização em Gestão em Saúde; Especialização em Fisiologia do Exercício; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; Mestrado em Saúde Coletiva (Epidemiologia) pela UFSC e aluno de Doutorado na mesma área e instituição. Os temas de maior afinidade são: Saúde Pública, Administração Pública, Gestão em Saúde, Gestão nas Organizações e Políticas Públicas em Saúde. Meu site: www.paulosergio.net

Experiência Profissional:

Participei ativamente da implementação dos Núcleos de Ampliados de Saúde da Família (NASF-AB) no município de São josé/SC, onde ocupei as Gerências dos NASF-AB  e de Programas Estratégicos, esta última responsável pelas ações voltadas ao hiperdia, saúde da mulher, saúde da criança, saúde bucal, saúde do idoso e cuidados para acamados. Desde o início de 2019 ocupo a Diretoria de Vigilância Epimiológica em São José.

Autor do primeiro livro que traz de maneira sistematizada as possibilidades de atuação dos profissionais de Educação Física na Atenção Básica à Saúde, por meio dos NASF. Redator de saúde pública no Politize!, maior canal de educação política e cidadania no Brasil. Coordenador Estadual do Movimento Acredito em Santa Catarina.


© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.