Rangele Guimarães

Estudante de Educação Física
Brasil, Porto Alegre - RS.

Sou estudante de Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, porém os três primeiros semestres fiz na Universidade Metodista IPA, universidade esta onde tive o contato com grandes professores que são exemplos de educadores físicos, educadores estes que também encontro atualmente na UFRGS.

Sou apaixonada pela educação, a educação pelo esporte, educação pela vida, pelo ensino-aprendizado. Acredito que podemos ser uma ponte na vida dos outros, mas esta ponte só é construida com a informação, com os direitos, com a cooperação e com a aprendizagem simultânea (professor e aluno).

Futuralmente eu, como educadora física não pretendo ser mais uma no mercado, pretendo fazer, pesquisar, procurar, mudar e estar onde muitos possam hoje achar ser um campo inatingível. O campo onde não largamos o SER humano de lado para sermos educadores, justamente pelo contrário, é sendo que podemos encontrar e passar adiante as respostas, mas também as perguntas da vida.


© 1996-2017 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.