Atividade:

Sou formado em Educação Física pela UNIABC, pós graduado em Docência Superior pela UGF, com Mestrado incompleto em Educação pelo Mackenzie.

Minha área de pesquisa envolve as relações entre o trabalho com rodas cantadas e o desenvolvimento e amadurecimento do indivíduo quanto aos aspectos emocionais, físicos e sociais.

Coordeno o Projeto CELEIRO (Centro de Estudos sobre o Lazer, Educação, Integração, Recreação e Ócio) onde no momento (2009) pesquisamos a manifestação cultural das Rodas Cantadas.  Terminamos de lançar um registro pedagógico sobre o tema em um DVD chamado "Coleção Rodas Cantadas" que se encontra no segundo volume.

Seu autor de dois livros infantis que integram a Coleção Baú de Brincadeiras, pela editora Ave Maria - São Paulo - SP

Sou um apaixonado pela Recreação (tenho 17 anos de trabalho na área) e atualmente em particular pelo tema das Rodas Cantadas.

Experiência Profissional:

Estamos (CELEIRO) em processo de divulgação de nosso novo projeto (DVD Coleção Rodas Cantadas) de forma que estamos disponibilizando GRATUITAMENTE para instituições recreativas e educacionais uma palestra de 2horas sobre o tema "Rodas Cantadas".  Caso tenha interess entre em contato pelo mail: ronaldo@rodascantadas.com.br

Interesse:

Educação, Recreação, Lazer, Rodas Cantadas

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados