Atividade:

Doutoranda na Faculdade de Educação UnB. Mestre em Educação e Especialista em Educação a Distância pela Universidade de Brasília (CEAD-UnB). Graduada em Educação Física e Pedagogia.

Experiência Profissional:

Doutoranda na Faculdade de Educação UnB. Bolsista do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) em 2015 na Universidade Aberta de Portugal. Mestre em Educação e Especialista em Educação a Distância pela Universidade de Brasília (CEAD-UnB). Graduada em Educação Física e Pedagogia. Atuou na Faculdade de Educação Física como Professora Substituta, Coordenadora Pedagógica, Gestora do Curso de Licenciatura em Educação Física a distância. Participou como membro da Comissão de Avaliação da Universidade Aberta do Brasil UnB. Professora revisora e supervisora em diferentes disciplinas. Tem várias experiências de tutoria a distância na UnB e CEAD. Tem interesse nos temas tutoria, docência online, educação a distância e educação online.

Interesse:

Docência online, Aprendizagem Colaborativa, Educação a Distância.


TAGs Relacionadas

Comunicação Educação Educação Física Educação à Distância (EAD) Ensino Superior Mídia

Autores Relacionados

Alcir Braga Sanches Alfredo Feres Neto Suele Marques Fagundes Jitone Leônidas Soares Iran Junqueira de Castro Américo Pierangeli Costa