Atividade:

Meu nome é Rafael Rodrigues, sou Londrinense formado em Bacharel Esporte pela Universidade Estadual de Londrina - UEL - 2013 à 2016.

Durante a graduação participei de projetos de extenção direcionados à iniciação esportiva em ginástica artistíca (período de um ano) e futsal (período de quatro anos), além disso fui bolsista pela Fundação Auracária e CNPq na área de Psicossociologia do Esporte, com pesquisas desenvolvidas sobre Envolvimento Paretal no Esporte, por fim desenvolvendo meu Trabalho de Conclusão de Curso no tema: Envolvimento Parental no Futsal em Londrina nas Categorias sub-7, sub-9 e sub-11. Realizei estágios no futsal em equipes adultas e juvenis (2 anos), que competiram em nível estadual e nacional.

Entre o último ano de graduação e o primeiro como formado (2016 e 2017) fui treinador da Associação Atlética da UEL, no futsal feminino (2 anos) e masculino (1 ano), bem como atuei como colaborador externo no projeto de extenção de iniciação ao futsal da UEL. 

Nos anos de 2018 e 2019, atuei como treinador em um projeto de formação de jogadore de futsal, pelo Iate Clube de Londrina/Londrina Futsal, durante esses dois anos fui treinador de equipes com idades de 6 a 15 anos, participei da comissão técnica da equipe adulta em 2018 e atuei como auxiliar técnico da equipe sub-20 em 2019.

Atualmente sou treinador do São José Futsal, na cidade de São José dos Campos. Responsável pela categoria sub-14 e auxiliar técnico da equipe sub-16. 

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados