Atividade:

Nascido e criado em Nepomuceno, Sul de MG, hoje sou Servidor Público Federal exercendo o cargo em uma Universidade Federal. Sou formado em Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia Universidade Federal de Alfenas - Campus Varginha.

Gosto muito de esportes de maneira geral e em especial o futebol. Por este motivo resolvi estudar o esporte e fazer dele futuramente a minha profissão. Através de cursos livres e livros tenho estudado mais o futebol. Além dessa graduação, faço também um curso de treinador de futebol pela Associação de Técnicos de Futebol da Argentina - ATFA e uma Pós-Graduação latu-sensu em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa. Recentemente terminei o curso nível 1 de Treinador de Futebol da TheFA (Football Association) da Inglaterra. 

O curso de Educação Física é primordial para acrescentar na carreira, sendo primordial para quem quer ser bem sucedido na área em que quero atuar. A prática pedagógica e os estudos específicos, formal, acredito que será um diferencial.

Tenho como hobbies jogar futebol, viajar, ler, ouvir músicas, estudar línguas estrangeiras, andar de bicicleta e passear com meu cachorro.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados