Atividade:

Sou recém formado em Marketing pela UNIVERCIDADE e tenho como objetivo atuar em clubes esportivos.  Tenho grande interesse de ingressar na área de Gestão/ Marketing, e aprender na prática o que sempre vi na teoria em minha faculdade.

Minha monografia tratou de licenciamento de produtos de Futebol, segmento que pode ser adaptado em diversas modalidades. Tenho quatro anos de experiência em Merchandising e atendimento ao clienteconquistados na Bombril, Eveready e Wyda Embalagens, além de um ano emeio de trabalho com informática na Tnext (empresa do grupo Telemar). Informo que tenho toda a disponibilidade para viagens ou residir em outras cidades.

Na área esportiva, sou colunista do site “Fanáticos por Futebol”: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/?page=colunista_acao&col=18&acao=noticia, e ainda  tive a oportunidade de conhecer clubes como Santos F.C., Flamengo e Botafogo, mas busco um maior desenvolvimento neste segmento cada vez mais importante para os nossos clubes. Atenciosamente, Sérgio Henrique de Oliveira Homem - Rio de Janeiro/RJ

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados