Thiago de Oliveira Santos

Professor
Portugal, Lisboa.

Atualmente é coordenador na Universidade Europeia - Lisboa, no curso de Licenciatura em Gestão do Desporto. Realizou Estágio Pós-doutoral na Universidade Federal do Paraná como Investigador Principal. Doutor pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, bolsista CAPES (título revalidado pela Universidade de São Paulo - USP). Mestre pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (título revalidado pela Universidade de São Paulo - USP). Licenciado pleno em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco. 

Experiência Profissional:

Possui experiência acadêmica, tendo lecionado em cursos de graduação, especialização e de mestrado em gestão do desporto (Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa), administração, educação física (licenciatura e bacharelado) e pedagogia. Participa como investigador em grupos de pesquisa do âmbito da gestão do desporto (Programa de Pós-Graduação em Educação Física e Projeto Inteligência Esportiva - UFPR/ME; Centro de Estudos Noronha Feio – FMH/ULisboa), Desenvolve estudos sobre gestão, marketing e os comportamentos de consumo no desporto com publicações de artigos em periódicos de relevo internacional. Tem participações e apresentações de estudos em congressos nacionais e internacionais em parceria com pesquisadores da Coventry University, Coventry/Reino Unido, Laurentian University Sudbury/Canadá, Concordia University, Saint Paul Minnesota/EUA, Biwako Seikei Sport College, Otsu/Japão, Temple University, Philadelphia/EUA, University of Kansas – Kansas/EUA.


© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.