Revista Brasileira de Educação Especial - v.26 - n.1 - 2020

Revista Brasileira de Educação Especial. 2020. Número 1. Volume 26.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Altas Habilidades/superdotação: Intervenção em Habilidades Sociais com Estudantes, Pais/responsáveis e Professoras
Efeitos do Uso de Recursos de Tecnologia Assistiva Para Promover Independência em Atividades de Vida Diária Para Uma Criança com Paralisia Cerebral
Escala de Eficácia Docente Para Práticas Inclusivas: Validação da Teacher Efficacy For Inclusive Practices (teip) Scale
Formação de Professores e Método de Ensino Para Crianças Surdas.
O Que as Pessoas com Deficiência Intelectual Pensam Sobre a Sua Participação no Trabalho a Partir de Dois Estudos de Casos
Percepção de Docentes Sobre o Ingresso de Um Estudante Surdo em Um Campus Universitário
Software Mtea: do Desenho Computacional à Aplicação Por Profissionais com Estudantes com Autismo
Transtorno do Espectro Autista e Interações Escolares: Sala de Aula e Pátio

Endereço: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1413-653820200001&lng=pt&nrm=iso


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.