Análise Cinemática do Remate em Suspensão: Um Estudo de Caso em Jogadores de Voleibol de Ambos os Sexos das Escolas da Cidade de Maputo com Idades Compreendidadas Entre os 14-16 Anos.

Por: G.Macha

XIII Congresso de Educação Física e Ciências do Desporto dos Países de Língua Portuguesa.



Resumo

Constituiu objectivo fundamental do presente trabalho a descrição e sistematização através da análise cinemática do remate em suspensão no voleibol em jogadores jovens de ambos os sexos na faixa etária entre os 14-16 anos participantes do festival dos jogos desportivos escolares de 2009. Decorrente desse objectivo formulámos os seguintes objectives específicos; (1) Descrever os parâmetros que intervém no rendimento durante a realização do remate em suspensão; (2) Verificar a interdependência desses factores e transferir os conhecimentos adquiridos para o processo de ensino-aprendizagem.

Tags: ,

O que são tags? Tags são palavras-chave (relevantes) usadas, no CEV, para classificar um determinado conteúdo.
Que tal sugerir uma?

Comentários


:-)







© 1996-2012 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.