Cevnautas da Gestão,
    Os Secretários de Esporte e Lazer estiveram reunidos na Soccerex. Só achei o anúncio da (colado a seguida). Imaginei que a ata da reunião estariam na página do Fórum, mas não achei a página do FNSEL. Só encontri a do Conselhos Nacional dos Secretários de Educação. http://www.consed.org.br/. Algu´rm sabe se os Secretários de Esporte tem uma página?
..............................................................
Esporte e Lazer  - Notícias
Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer realiza reunião extraordinária durante a Soccerex nesta terça-feira (27/11)

Secretaria Estadual de Esporte e Lazer assina parceria com Phillips para iluminar 10 quadras de futebol em UPPs

Um dia de apresentações e debates para promover políticas públicas voltadas ao esporte. Este é o objetivo da reunião extraordinária envolvendo representantes dos 26 estados e mais o Distrito Federal no Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer, que será realizada nesta terça-feira (27/11), a partir das 9h, no Salão Rio de Janeiro I do Hotel Sofitel, dentro das atrações da Soccerex, a maior feira de negócio de futebol do mundo. Na pauta de apresentações está atualizações da legislação federal de incentivo ao esporte, oportunidades de negócios para os estados devido à Copa do Mundo e a promoção de eventos esportivos universitários nacionais e internacionais.

A secretária estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Marcia Lins, que também é a presidente do Fórum, faz a abertura oficial. O secretário nacional de Esporte, Educação,Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Afonso Barbosa, o secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Layser, o consultor da Fundação Getúlio Vargas Pedro Trengrouse e o especialista em marketing esportivo José Carlos Brunoro são alguns dos palestrantes.

No fim dos debates, às 17h, será assinado um documento de parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro com a empresa Phillips para a doação de material para iluminar dez quadras de futebol em comunidades pacificadas.

FONTE: http://www.rj.gov.br/web/seel/exibeconteudo?article-id=1345645

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 2 de Janeiro de 2013 às 08:45.

Faria gosto em ter presenciado como ouvinte as palestras e discussões sobre o tema. Até porque teria imenso prazer em abraçar o Brunoro que, em dez./1974 frequentou um curso sobre mini voleibol que proferi no SESI-Santo André. Destacou-se entre tantos outros professores que tomaram conhecimento da metodologia.

Pena que em tais simpósios não haja participação efetiva dos principais agentes educacionais: os professores. E, então, cuida-se de construir, iluminar e divulgar na imprensa como estão sendo gastas verdadeiras fortunas.

Tocou "barata vôa"!  


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.