Cevnautas do Direito,

      Registramos com satisfação a posse da nova diretoria do IBDD - Instituto Brasileiro de Direito Desportivo -, augurando uma ótima gestão aos Drs. Edson Sesma  http://cev.org.br/qq/edson-sesma/ , Leonardo Andreotti  http://cev.org.br/qq/leonardoandreotti/ e Ricardo Mahlmann de Almeida

  Segue nota do Blog Gustavo Delbin:

.............................................................
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Instituto Brasileiro de Direito Desportivo - nova diretoria

Caros amigos e colegas

Hoje, com muita satisfação e orgulho, assumo a presidência do IBDD - Instituto Brasileiro de Direito Desportivo.

Juntamente com os colegas Edson Sesma, Leonardo Andreotti e Ricardo Mahlmann de Almeida - os novos diretores eleitos - tivemos a grande honra de sermos escolhidos para cuidar do nosso Instituto pelo próximo triênio e dar continuidade ao magnífico trabalho que vem sendo realizado em prol do fomento do Direito Desportivo em nosso país.

Gostaríamos de agradecer muito aos nossos associados e a todas as pessoas que trabalharam pelo IBDD nestes últimos doze anos, o que fazemos agora em nome dos admiráveis, competentes e combativos colegas Dr. Luiz Roberto Martins Castro e Dr. Luiz Felipe Santoro, por terem exercido a presidência do IBDD com extrema dedicação e maestria. Sem a liderança de vocês jamais o IBDD conseguiria crescer e ganhar a importância nacional que conquistou.

Ao mesmo tempo, aproveito e venho pedir a participação de todos os colegas associados ao Instituto para colaborar com ideias e projetos, para que assim tenhamos maiores e melhores eventos, mais serviços e publicações para o desenvolvimento do nosso Direito Desportivo.

Feliz ano novo e saudações jus-desportivas a todos.

Gustavo Delbin às 21:01

FONTE: http://bit.ly/10SBZgf

Comentários

Por Alberto Puga
em 3 de Janeiro de 2013 às 10:36.

 

NA PESSOA DO DR GUSTAVO DELBIN (presidente), saudamos a nova diretoria do IBDD,em especial os membros da CEVLEIS Mais info em http://cev.org.br/comunidade/legislacao/debate/nova-diretoria-ibdd-instituto-brasileiro-direito-desportivo/   alberto puga,moderador

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.