Prezados colegas,
ao desejar boas festas a tod@s, compartilhamos a alegria de ver a proposta de criacao do Doutorado Interdisciplinar em Estudos do Lazer, da UFMG, ser aprovada pela CAPES. Consideramos que esta eh uma conquista de todos e uma nova possibilidade de qualificacao academica para as pessoas interessadas nessa tematica nao somente em no Brasil, mas em outros paises tambem, pois ainda sao poucas as propostas existentes nesse nivel. A selecao de candidatos sera no proximo semestre, pois a primeira turma sera iniciada em agosto de 2012.
Aproveitamos para lembrar, tambem, que a UFMG esta com inscricao aberta para uma vaga de professor efetivo, nivel Adjunto (Doutorado) para a area de Politicas publicas de Esporte e Lazer. Precisamos de pessoas que possam colaborar com nossas atividades na graduacao (em Educacao Fisica, Turismo, Terapia Ocupacional e outros cursos da UFMG) e, tambem, na PG stricto sensu em Lazer.
Um abraco amistoso e que 2012 seja pleno de alegrias, saude e paz para tod@s.

Comentários

Por Emília Costa
em 29 de Dezembro de 2011 às 12:05.

Sem dúvida é uma  alegria saber que que a temática do lazer está crescendo e sendo valorizada cada vez mais. Parabéns a UFMG por esta conquista.

Por Roberto Affonso Pimentel
em 29 de Dezembro de 2011 às 18:47.

Olá Doutora Christianne,

Tenho certeza de que é muito pouco com o que possa colarorar com a UFMG, mas o meu interesse é imenso e atualmente os visitantes mineiros já se colocam em segundo lugar nas estatísticas ao meu sítio. Dessa forma, peço que visite e, se for o caso, divulgue entre seus pares e alunos: http://prezi.com/nhuhq5t7coh/procrie/ 

Em www.procrie.com.br/novosumario/  poderá aquilatar a extensão e profundidade do meu trabalho.

Retribuo os votos de Feliz Ano Novo, extensivo a todas as Comunidades deste CEV.

Por Cleber Mena Leão Junior
em 4 de Janeiro de 2012 às 03:46.

É com extrema felicidade que eu leio esse informativo sobre o curso de doutorado da UFMG, pois, os alunos que desejam se aprofundar nesta área, hoje, não será mais preciso fazer "n" malabarismos, trabalhos, economias, etc para estudar a temática fora do Brasil. Creio que é um grande passo para o Lazer no Brasil. Caros amigos, o Doutorado em Lazer tem tudo para ser promissor. Portanto, relato aqui, meu interesse em realizar o curso, portanto, gostaria de saber quando estará disponível o edital para maiores informações? Muito obrigado. Parabéns

Por Emília Costa
em 16 de Janeiro de 2012 às 15:51.

Chris

Quando o edital for lançado, você pode nos informar?

Um abraço


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.