Educação Física no Rio Grande do Sul
Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores em Educação Física e Esportes no Rio Grande do Sul
Por Jorge Luiz Fidencio da Maia
em 03-09-2011, às 19h12.
2 comentários. Deixe o seu.
De a Sua Opinião Sobre o Vídeo
COLEGA ASSISTAM ESSE VÍDEO E VEJA O QUE UM MAU PROFISSIONAL PODE FAZER COM UM ALUNO. ISSO FICARÁ MARCADO PARA O RESTO DA VIDA. ESTE COLEGA DEVERIA REVER SEUS CONCEITOS E ATITUDES TANTO PESSOAIS COMO PROFISSIONAIS
http://www.youtube.com/watch?v=TFEzgWmArrs
Comentários
Por Carlos Alex Martins Soares
em 11-09-2011, às 00h50.
Jorge,
o que se pode dizer de uma coisa dessas? Pobre do guri, sofre bullying do professor, isso lhe causa dor e as lágrimas rolam com naturalidade. Detalhe: ele estava em uma entrevista alegre.
Eu fui procurado para ouvir de uma màe o seguinte, sobre uma colega; olha o tamanho do problema! A filha dessa senhora tem alergia, se ela entrar na tua casa, brincar com tua filha 30 minutos e tiver cachorro na casa, não adianta o banho, vai fazer ferida na pele de tanto coçar em um ou dois dias. E a professora quando viu o braço da guria disse "que nojo!", a chamou de perebenta, mandou tomar banho... Isso é muito triste.
O que fizeram os que gravaram esse vídeo? Levaram na escola para o professor e a direção verem?
Abraço...
Carlos Alex
Por Marcelo Loss Picolli
em 13-09-2011, às 13h35.
Lamentável.
Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.

