Educação Física em Roraima

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores em Educação Física e Esportes em Roraima

Entrar no Grupo

Essa comunidade migrou para o Facebook. Participe: https://www.facebook.com/groups/cevrr/

Política Para Educação Física em Roraima



No dia 1 de setembro foi criado uma comissão composta por profissionais de ed. Física servidores do estado e membros da coordenadoria do CREF8 em Roraima, para trabalhar a proposta e política da ed. física para Roraima.

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 04-11-2011, às 08h55.

Moacir,

Tarefa árdua para a imensa comissão. Tomara que cheguem a um denominador comum - o consenso. Todavia, a prática e a ciência da Administração nos orientam a nos conter no número de participantes, dado que são inúmeros os problemas e encontrar soluções que norteiem o pensamento dos presentes é dificílimo.

No intuito de oferecer uma contribuição, não para a política, mas para a condução dos trabalhos, peço que visitem http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/  Ali encontrarão, um pouco mais abaixo da tela principal um arquivo chamado "Como resolver um problema em equipe". Creio que poderá ajudá-los a equacionar e, posteriormente, resolver o que desejam.

Se possível, diga-me o que achou do site. Boa sorte!  

Por Maria Alexandra de O. Santos
em 22-11-2011, às 18h45.

"QUEM CAMINHA SOZINHO PODE ATÉ CHEGAR MAIS RÁPIDO, MAS AQUELE QUE VAI ACOMPANHADO, CONCERTEZA VAI MAIS LONGE"

Por Roberto Affonso Pimentel
em 23-11-2011, às 08h39.

Se o recado copiado de outrém foi para minhas obsevações "saudáveis" aos professores de Roraima, aproveito para recomendar a todos que ajam pelo seu próprio entendimento, isto é, aprendam a pensar para poder agir. Isto é que impede de entender o que lêem e façam interpretações aleatórias e desmedidas. Como precisarão sempre das experiências dos mais velhos - a história da humanidade confirma - aprendam com seus ensinamentos, que também não são exclusivos. Trocar ideias é salutar, desde que haja um sentido maior a guiá-los (e ordenadamente).

Ao Moacir e demais interessados na melhoria e reformulações da Educação Física, meu reconhecimento pelo esforço e sucesso na empreitada.    

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2018 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.