Prezados amigos,

Peço desculpas se a mensagem chega a vocês repetida. Mas é a preocupação em mantê-los sempre próximos e informados de algo relevante.

Realizar-se-á no Rio de Janeiro no próximo dia 5/12, o 19º Encontro dos Amigos do Voleibol no mesmo local – Restaurante Rialto, na Barra – a partir das 19h 30 min. Aproveitarei o momento para apresentar a todos o primeiro volume (591 pág.) da “História do Voleibol no Brasil” que compus em 2 volumes, também no prelo. Tenho ideia de divulgar para conseguir patrocínio, pois trata-se de uma obra de peso, isto é, 1.100 páginas fartamente ilustradas com fotos e tabelas.  Estarei, então, sorteando um dos três únicos exemplares no mundo!A obra está caracterizada como de Referência, Enciclopédica e Memorialista. Além de aprofundamentos em muitos assuntos, construí um Índice Onomástico (50 páginas), não só facilitando as buscas de ex-atletas, familiares e amigos que atuaram desde a década de 1930. São aproximadamente 3 mil nomes. 

Para apimentar o encontro, realizaremos o sorteio de um dos três exemplares ÚNICOS NO MUNDO! Estarei disponibilizando folheto alusivo na entrada do restaurante, junto com um número para o SORTEIO. Parte do seu conteúdo pode ser visto em http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie e www.procrie.com.br/  

Aguardo-os no Rialto, aberto a todos - leve um amigo (a) ou namorada (o), lembrando que cada um paga somente R$ 39,50. 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.