Análise dos Resultados nos Testes de Saúde Física dos Estudantes Universitários Utilizando Lógica Fuzzy Como Método de Avaliação
Por Zhenwen Xu (Autor), Yicong Zhang (Autor).
Em Revista Brasileira de Medicina do Esporte v. 28, n 5, 2022.
Resumo
Objetivo:
Com base no método de avaliação com integrais fuzzy, este documento analisa os resultados dos testes de saúde física dos estudantes universitários.
Métodos:
Foi utilizada a análise de componentes principais para extrair os fatores psicológicos. O modelo de avaliação foi organizado em três níveis para avaliar a saúde física dos estudantes universitários.
Resultados:
O estado de saúde física dos estudantes da Universidade Q está abaixo da média. A maioria dos resultados dos exames físicos dos estudantes está concentrada nas áreas de aprovação, e poucos estudantes têm uma proporção excelente e boa.
Conclusão:
O modelo de avaliação da aptidão física dos estudantes universitários, baseado em uma avaliação com integrais fuzzy, tem certa generalização e aplicabilidade. O sistema de índice estabelecido e o modelo de avaliação abrangente não só são adequados para avaliação abrangente de cada estudante, mas também para avaliação abrangente da aptidão física de todos os meninos e meninas de uma classe ou faculdade. Nível de evidência II; Estudos terapêuticos – investigação de resultados de tratamento.