Editora Impressão. None 2000. None páginas.

Sobre

Apresentação

Sinto-me alegre com o lançamento deste primeiro número da série Cadernos de Handebol. A concretização deste projeto é o resultado de discussões, reuniões e desejo da FederaçãoMineira de Handebol, através da sua presidência e do seu departamento técnico, na pessoa do Prof. Dr. Pablo Juan Greco de investir e desenvolver ações que possam contribuir para a formação e o aprimoramento dos técnicos, professores, dirigentes e atletas.

Sabemos da enorme carência de material didático de boa qualidade publicado em português.

Esta série Cadernos de Handebol, preparado com carinho e competência dos colaboradores edo seu coordenador, o “nosso” Prof. Pablo, tenho certeza, será um marco no trabalho de fomento e desenvolvimento técnico e tático do Handebol Brasileiro neste momento que caminhamos a passos firmes para nos transformarmos em uma grande força do esporte a nível nacional e mundial.

Nossos sinceros agradecimentos à Secretaria do Estado de Esportes de Minas Gerais que percebeu a magnitude deste projeto e prestou seu apoio para a concretização do mesmo. Igualmente nossos agradecimentos aos professores da E. E. Física da UFMG que colaboraram para a elaboração deste primeiro número.

Paulo Sérgio Oliveira
Presidente da F.M.H.

Arquivo