Resumo

Pense no seu tempo como estudante. Como você recebeu o feedback de seus próprios professores? Ler os comentários deles sobre o seu trabalho trouxe momentos de euforia? Orgulho? Desapontamento? Perplexidade? Você ainda tem uma reação visceral a muita tinta vermelha?

O feedback pode ser uma força poderosa nas salas de aula da faculdade, e há maneiras de tornar a experiência de fornecê-lo e recebê-lo ainda mais forte. Isso é especialmente importante porque os estudantes continuam a relatar insatisfação com o feedback que recebem sobre as tarefas e testes - chamando-o de vago, desanimador e / ou atrasado.

A tecnologia tem o potencial de tornar o feedback do curso melhor - mais eficaz, mais envolvente, mais oportuno - mas isso não acontecerá automaticamente. A tecnologia deve ser aplicada com cuidado, não apenas usada para usá-la. Como professor, você pode ter uma variedade de ferramentas de feedback à sua disposição, por meio da plataforma online da sua instituição ou sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS), como Google Classroom, Blackboard, Moodle, Desire2Learn, ou Canvas. Mas isso não significa que você sabe como usá-los para melhorar seu feedback.

Acessar