Editora WorkPar Comunicação e Marketing. Brasil 2012. 56 páginas.

Sobre

Em 2012 comemoramos 13 anos de instalação do Conselho Regional de Educação Física 3a Região - Santa Catarina. Temos a certeza de que esta é uma conquista que representa um marco na profissão de Educação Física neste Estado, pois o trabalho sério e dedicado deste Conselho elevou a categoria a patamares mais valiosos, mais respeitáveis e importantes para a profissão e para os profissionais.

O ano de 1999, ano de criação do Conselho Regional de Educação Física, foi um divisor de águas, pois a conquista dos dois mil registros iniciais que deram vida a esta instituição foi um ato de empreendedorismo de profissionais visionários, que enxergaram na regulamentação e representatividade profissional, um futuro mais promissor para a Educação Física.

Assim, trabalhamos ao longo destes 13 anos, com dedicação incondicional, sabendo que enfrentaríamos diversas barreiras, mas também tivemos muitas vitórias, como as importante parcerias com Órgãos Públicos e Privados que entenderam nosso «apelo» e se engajaram na luta pelo respeito e valorização da Educação Física, tendo a proteção da sociedade como pano de fundo desta causa. Nas próximas páginas, você conhecerá todos os passos que demos nesta caminhada até aqui e verá como a história do Conselho Regional de Educação Física se construiu ao longo destes anos. Acompanhe. Você é nosso convidado especial para esta leitura!

Prof. Marino Tessari CREF 000007-G/SC

Presidente do CREF3/SC
 

Arquivo