Resumo

História, aprendizagem motora, jogo, corpo, terceira idade, cultura, transformação, escola, tecnologia, saúde... Temas e práticas que compõe o universo de vivências acadêmico-profissionais da Educação Física são abordados neste segundo número da Revista Motriz, que o Departamento de Educação Fìsica da UNESP de Rio Claro ora traz a público. Uma seção especial é dedicada ao V SIMPÓSIO PAULISTA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, realizado em junho de 1995, em Rio Claro. Nos próximos números, outras palestras serão publicadas.

A Revista Motriz busca divulgar e discutir os conhecimentos teórico-práticos produzidos na área, e é aberta a todas as correntes e tendências da Educação Física. Os trabalhos são submetidos à apreciação de consultores especializados. O primeiro número teve excelente repercussão na comunidade da Educação Física, está esgotado e já encomendamos uma reimpressão. Nossos leitores e assinantes são profissionais que atuam nos mais diversos segmentos da Educação Física, tais como escolas, academias e universidades.

Convidamos professores, pesquisadores e profissionais da área em geral a divulgarem seus artigos, relatos de experiência e pontos de vista na "Motriz".

Acessar