Resumo

Objetivo:

Com o desenvolvimento da economia, a conscientização das pessoas sobre os cuidados com a saúde tem sido continuamente melhorada. O conceito de fitness tem sido continuamente expandido pela população, propiciando o desenvolvimento dessa indústria.

Métodos:

Como parte importante da estratégia de desenvolvimento de um país moderno e poderoso, as duas estratégias nacionais da National Fitness e da Healthy China oferecem garantias para atender às necessidades das pessoas para uma vida melhor na nova era.

Resultados:

O basquetebol é rico em diversidade, sua intensidade e carga também são adequadas para pessoas de diferentes idades. Portanto, o basquetebol desempenha um papel ativo e eficaz na realização do programa nacional de aptidão física, melhorando o nível geral do basquetebol chinês e melhorando a saúde física e mental das massas. Exercício apropriado e razoável é a base para assegurar a saúde física, assim a aptidão física nacional se tornou um importante pré-requisito para a saúde nacional, que está intimamente relacionada e é viável de ser integrada.

Conclusões:

Partindo do significado da integração da aptidão física e saúde nacional, este documento analisa os efeitos do basquetebol na saúde das pessoas em diferentes idades, e apresenta estratégias de orientação correspondentes. Nível de evidência II; Estudos terapêuticos – investigação de resultados de tratamento.

Acessar