Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 26, n 1, 2023.
Pensar a Prática v. 26, n 1, 2023.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
Corpo, dança e consciência corporal no método dança-educação física
Masculinidades em movimento e sob disputa
Resenha do livro "Do homo movens ao homo academicus: rumo a uma teoria reflexiva da Educação Física"
Os bebês no contexto das brincadeiras de aventura: um ensaio de análise
A educação física e o esporte no Brasil nas primeiras edições dos JERGS: interpretações históricas
Texto descrente: em defesa das multiplicidades na Educação Física
(In)tensões em fluxo no corpo vivo
O percurso categorial da natureza e da história: pertinência para os estudos sobre o ser social e sua corporeidade no âmbito da Educação Física
Educação física escolar: Notas reflexivas e propositivas a partir da bio/psico/necropolítica reflexive and propositive notes from bio-psycho-necropolitics
A família faz parte da equipe: ampliando o diálogo sobre a presença dos pais no esporte EXPANDING THE DIALOGUE ABOUT THE PRESENCE OF PARENTS IN SPORTS
Mapeamento da produção artístico- acadêmica de Dança nos programas brasileiros de pós-graduação em Artes: um olhar sobre os métodos de investigação
Ela calça chuteira e ele dança ballet: Os olhares críticos do esporte sobre a dança das identidades THE CRITICAL VIEWS OF SPORT ON THE DANCE OF IDENTITIES
No país do futebol, como se ensina a jogar? Um estudo de revisão
A formação de uma rede de solidariedade como estratégia de apoio ao futebol praticado por mulheres em meio a pandemia da covid-19
Associação entre a paixão e a motivação pela prática esportiva em escolares
Perspectiva de ex-pibidianos/as do subprojeto PIBID Educação física na Furg sobre a formação inicial
Diferenças entre compreensão e aplicação de regras do código de pontuação na visão de árbitros(as) brasileiros(as) de ginástica artística
Perspectiva de ex-pibidianos/as do subprojeto PIBID Educação física na Furg sobre a formação inicial
Diretrizes de (con)federações nacionais para o desenvolvimento de treinadores de handebol em uma perspectiva de longo prazo
Futebol no Brasil: a inserção de treinadores que não foram jogadores profissionais
A experiência esportiva no programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto: desco- bertas, aprendizados e influências
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar