Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Revista Didática Sistêmica (REDSIS)
Revista Didática Sistêmica (REDSIS) v. 23, n 1, 2021.
Revista Didática Sistêmica (REDSIS) v. 23, n 1, 2021.
Em
Revista Didática Sistêmica (REDSIS)
355 Páginas.
Acessar
Sumário
A presença da educação física na educação infantil em Manaus/AM: o projeto caravana da educação infantil
A educação física integrada à educação infantil no distrito federal: considerações acerca do programa “educação com movimento”
Constituição da educação física na educação infantil do município do rio grande (rs): perspectivas para uma sociologia da infância
Educação física na educação infantil em vitória/es: narrativas de experiências curriculares dos anos 90 à covid
Diálogos com o cantar-dançar na educação infantil
Usos e apropriações das danças populares na educação infantil de vitória/es
Educação física e educação infantil: um projeto pedagógico integrado e interdisciplinar
A engenharia do currículo: a educação física na articulação curricular com a educação infantil
Perspectivas de professores especialistas sobre o ensino da educação física na educação infantil
Repensando a educação física “na” educação infantil: estabelecendo o “com”
Educação (física) infantil: entre “Parmênides e Heráclito” - algumas perguntas pedagógicas
Educação física na educação infantil: sobre movimento, ampliação de repertórios e desafios do cotidiano pedagógico
A base de conhecimentos de professores de educação física na pré-escola: o conhecimento do sujeito e o conhecimento do conteúdo
Educação física na educação infantil: entre a formação para a liberdade e o disciplinamento dos corpos
Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década
Da inserção à legitimação: Dilemas e perspectivas da educação física com a educação infantil
Editorial
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar