Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Revista Fluminense de Educação Física
Revista Fluminense de Educação Física v. 2, n 2, 2021.
Revista Fluminense de Educação Física v. 2, n 2, 2021.
Em
Revista Fluminense de Educação Física
Acessar
Sumário
Diálogo com Nelson Teixeira de Carvalho sobre a gênese e o desenvolvimento do encontro fluminense de educação física escolar
Limites e possibilidades da formação docente e a educação inclusiva: Experiências no curso de licenciatura em educação física na universidade federal fluminense / uff
Atuação docente em educação física escolar na educação de jovens e adultos: Um convite a ampliar as ações de promoção da saúde
Por uma pedagogia da pergunta - paulo freire, antonio faundez e o convite ao diálogo e à democracia em tempos desafiadores
Educação de jovens e adultos: Por uma prática docente transgressora na educação física
Relato de experiência da avaliação das mesas centrais do xv Enfefef
Uma face contemporânea da barbárie: A bncc e a ofensiva do capital na devastação da educação pública
Educação física escolar e a bncc: O projeto de formação humana e as implicações na formação de professores no âmbito do avanço conservador
Formação de professores de educação física: A disputa nos rumos da formação
A educação física vinculada ao projeto ser e pertencer: Contribuições para o processo de transformação de uma escola municipal no rio de janeiro
A crise do capital e seu impacto no brasil: A pedagogia histórico-crítica e a abordagem crítico-superadora como referências teóricas à luta da classe trabalhadora
Uma face contemporânea da barbárie: A bncc e a ofensiva do capital na devastação da educação pública
A entrevista com a professora Cássia Hack sobre as novas diretrizes curriculares nacionais de educação física
As ciências sociais e humanas e a formação em educação física: possibilidades e limites de um projeto contra hegemônico
Embates históricos em torno das diretrizes curriculares nacionais para os cursos de educação física: Perspectiva de unidade da formação ou avanço da fragmentação?
As atuais dcn de educação física (resolução n° 06/18) e a oficialização de um modelo de fragmentação já existente O caso das universidades estaduais paulistas
As novas diretrizes curriculares nacionais em educação física: ataques ao trabalho e a formação dos trabalhadores e das trabalhadoras da educação física
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar